QUEM VEM COMIGO

sábado, 28 de junho de 2008

DONA LIBERDADE

Liberdade me dê asas
me ensine a voar
me espante desta toca
que minha alma prisioneira
moribunda se sufoca
Me dê suas asas, senhora,
que preciso voejar
minha alma sente ânsias
de viagem
de fugir deste meu corpo
e ter as rédeas da vida
tomada e domada enfim.

Me dê asas, liberdade,
que quero fugir de mim.

(Elza Fraga

Um comentário:

  1. Lindas: a poesia e as buganvílias! Que maravilha, ter buganvílias assim! São flores encantadoras, e compreendo que as observe extasiada. Também fico parada a olhar quando vou caminhando pela rua e as encontro, brancas ou em rosa forte, pendendo dos muros. Mas nunca me abalancei a trazer uma para casa. Será que se darão bem na minha varanda tão exposta à intempérie?

    ResponderExcluir

Um doce pelo seu pensamento