QUEM VEM COMIGO

sábado, 28 de junho de 2008

PARABÉNS "NENEM FRANCISCO FRAGA"






Esta criaturinha linda aqui acima, tão confiante no seu soninho, está fazendo onze primaveras bem vividas, todas ao meu lado, minha sombra e minha luz!



PARABÉNS, AMIGO!

Este menino inquieto
ainda de olhar esperto
que sempre me faz sorrir
é de todos os amores
o mais mimado e querido...
Presente dado por Deus
pra alegrar os meus dias

pra preencher o vazio
que as vezes teima em ficar
fazendo frio em minha alma

Esta segura calma,
este abandono do sono,
esta confiança em mim
me faz acreditar que a vida
pode ser simples assim
como o sono de um amigo

Dorme, minha criança,
que sempre vou estar aqui
a velar pelo seus sonhos
recheado das lembranças
dos bons momentos vividos
aqui neste nosso plano.

Parabéns, melhor amigo,
parceiro de tantos anos!

(Assinado : Mamãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um doce pelo seu pensamento