QUEM VEM COMIGO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DAS CARTAS QUE ME DESTE - I



Neste dia qualquer
do mes da primavera,
ou seria do verão,
inverno,
outono?

Nada importa
sequer
a data certa

pois só quero
mesmo
que entendas
o quanto me atropela
o teu sorriso
largo, fundo,
molhado,

calado
no canto
da tua boca aberta

como promessa...

Por isso te escrevo.
Pra isso te escrevo.

Só quero que percebas
o meu medo
deste amor perder raízes

e deixar sem florir
dentro de mim
este jardim
plantado com as sementes

deste teu riso
quente

que penso meu

atravessando a morada
do pra sempre.

[elza fraga]

2 comentários:

  1. escrever é sempre esse mister de esperas,


    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, querido, e a espreita ainda é o melhor do escrever, rsrs. Bitokitas e brigadim por estar aqui.

      Excluir

Um doce pelo seu pensamento