QUEM VEM COMIGO

domingo, 2 de abril de 2017

PAPO RETO

(Adiantando o epitáfio, com textão - e é só desabafo, não me vou agora, ainda não...)

Não preciso mais viver por aqui, começo a acreditar que cumpri meu ciclo, todos os sinais apontam pra isso. Quem me conhece direitinho sabe bem do que falo.
Só espero que os abutres disfarçados de gente amiga  não venham pra cá dizer, mentirosamente, o quanto eu era boa e especial (e como faço falta). 
Não! Não era boa, não sou, não serei. Se escapar do umbral, e peço isso em todas as minhas preces, já me darei por muito satisfeita. Uma vaguinha numa frisa lateral está de bom tamanho. E se tiver verde, e rosas de todas as cores, e bouganvilles, e passarinhos, e céu azul... 
Acho que exagerei nos pedidos, rsrs, desculpe aí turminha que administra a transferência de plano.
Se tiver paz e música já estará confortável.
Mas bato na mesma tecla, não venham chorar nas minhas páginas, nem em redes sociais, porque eu, com certeza, estarei rindo, de orelha a orelha, por ter finalmente conseguido vaga no voo final. 

Estou faz tempo esperando essa passagem, mas os voos andam com limite máximo, não há desistências, ninguém se atrasa pra me abrir vaga, e não quero ir no compartimento de bagagem, já estão cobrando caro por lá também.
No mais levarei saudade sim, de alguns que me completam, me arrancam sorrisos pelo simples fato de existirem... Dos que me fazem bem a alma.
Quanto aos outros, esses que usam a truculência como arma, a grosseria como palavras e o desamor como bandeira. Os que não tem medidas no desamor, na falta de cortesia, no vício da maledicência... estejam em que posição no meu tabuleiro de vida estiverem,  não ousem chegar perto pra depositar suas lágrimas de crocodilo, continuem mantendo essa distância e afastamento que escolheram, a distância  só está me fazendo bem, podem acreditar.
Toda a ausência dos brutos, dos maus, dos fingidos e dos falsos amigos  será muito bem-vinda.

Quanto aos amigos de verdade, que esses sei quem são e agradeço a consideração e afeto, não se preocupem também em aparecer pra deixar seu pleito, de onde estiver receberei, direto na alma, seus recadinhos. E se possível os responderei em sonhos, e serei grata.
Morte não é fim, é só mudança de endereço.
E com certeza para um lugar bem mais aprazível e menos bagunçado que o planetinha aqui.
Bem... O pedido está feito. O recado mandado, e o papo foi reto!


[elza fraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um doce pelo seu pensamento